Postado por em fev 2, 2012 | 72 comentários

Oi!

Fiquei super feliz quando li o anúncio do concurso outro dia, mas ainda não sei bem como chamar o que vou escrever, acho que será um testemunho, pois sinto muita vontade de compartilhar esse sentimento com alguém, pois às vezes ele me consome…

Olá pra você que está lendo essas palavrinhas agora nesse momento!
Eu sou a Cléo Moretti, bom eu era a Cléo Moretti, pois agora sou a Dona Maricota feliz! Eu morei na adorável cidade de Cachoeira do Sul por 7 lindos anos. De lá trouxe dois dos maiores tesouros que uma pessoa pode ter: Meus dois filhos! De lá trouxe no peito, bem acomodadinhos no meu coração, muitos amigos verdadeiros; daqueles pra vida toda! Lá eu me tornei a Cléo Moretti no círculo de amigos, no trabalho, na vida social. Lá, eu era a Dona da Casa!

Hoje eu moro na calorosa e fria cidade de Bagé! Aqui me tornei a Dona Maricota feliz. Aqui eu tenho uma outra rotina de vida. Eu vivo para meus filhos, meu marido, meus cães, minha casa, meu Blog! Eu acordo, ligo o computador e meu dia começa. Entre um e-mail e outro faço as tarefas domésticas do rotineiro dia-a-dia, exaustivo para mim! Gerenciar uma casa (alugada) pequena, onde a maior parte dos seus acessórios decorativos esta encaixotada as vezes é desanimador. Mas ao vê-la totalmente colorida pela bagunça dos brinquedos espalhados pelo chão espanto a tristeza e a saudade da casa que já tive.

Sei que logo teremos outra casa pra chamar de nossa, é apenas um período de transição.
Passo os dias com o cérebro a explodir em pensamentos e ideias e os dedinhos enlouquecidos a trabalhar, para dar conta de todos os afazeres a que são submetidos, lavar, cortar, passar, secar, riscar, blogar, blogar, blogar…, pois aqui eu sou Dona de Casa!

Esse é um pequeno relato que retirei do meu coração, desculpe as faltas de concordância ou erros gramaticais, pois em alguns instantes fiquei com os olhos mareados e deixei passar…
Estou feliz por ter participado!

Com carinho,

{Cléo Moretti, a Dona Maricota feliz}

http://donamaricotafeliz.blogspot.com/

Imagem original daqui.