22 dicas de lembranças para o natal

Você já começou a fazer sua lista de pessoas para presentear no natal?

 Eu já! E como é difícil lembrar de todo mundo, pensar no que cada um gosta e ainda dar um jeito de fazer todos os presentes e lembrancinhas caberem em nosso bolso, não é???

Eu sei que às vezes parece absurdo consumirmos tanto nesta época do ano. Data totalmente capitalista com um imenso apelo da mídia e das propagandas em geral, mas pra falar a verdade eu adoro comprar coisas para pessoas especiais, acho que é uma forma bacana de demonstrarmos carinho e interesse, por isso eu nem me importo com esse apelo consumista e me esforço mesmo para dar pelo menos alguma lembrancinha para cada um.

Mas pensando que não é uma tarefa fácil e que às vezes nos toma um grande tempo,o DCA decidiu ajudá-las fazendo uma seleção especial de coisas que podem inclusive serem compradas pela internet mesmo, poupando um bom tempo. Comprando pela internet você pode colocar o endereço direto de quem vai ganhar o presente e desta forma fazer uma surpresa agradável até mesmo para quem mora longe.

Que tal Cosméticos?

Cosméticos é presente garantia de satisfação, pois todo mundo usa. Além disso você pode encontrar opções bem em conta como por exemplos esmaltes, cremes, maquiagens…

1. Batom Beauty Color Merlot – Ana Hickmann; 2. Duo de sombra Beauty Color azul – Ana Hickmann; 3. Creme para as mãos Body Essence – Marisa; 4. Mousse hidratrante corporal Body Essence – Marisa; 5. Esmalte AH Vintage – Ana Hickmann.

Que tal Agendas?

Ganhar agenda no natal é tudo de bom, pois logo inicia um novo ano e sempre precisamos delas para nos organizarmos. Agenda é um algo bem pessoal, por isso se decidir presentear alguém com uma agenda garanta que conhece bem os gostos da pessoa, ou escolha um modelo mais básico.

6. Agenda de casa – Roarchela; 7. Poá preta – Ana Hickmann; 8. Agenda e carteira rosa – Ana Hickmann; 9. Executiva compacta preta – Gimba; 10. Agenda de bolso preta – FNAC.

Que tal livros ou assinatura de revistas?

Pra quem gosta de ler, não tem presente melhor do que um bom livro. Você também pode investir na assinatura de uma revista que você saiba que a pessoa gosta e ela lembrará de você o ano todinho, sempre que um exemplar da revista chegar, parece uma boa ideia, não?

11. Boa forma – Abril; 12. Minha casa – Abril; 13. Guia da dona de casa moderna – Saraiva; 14. Cinquenta tons de cinza – FNAC; 15. A cabana – FNAC.

Que tal um filme?

Assistir filme é algo que muitas pessoas gostam, principalmente bem acompanhado. Assim você já pode presentear a pessoa e quem sabe até dar um jeitinho de assistir o filme com ela. Tenho certeza que o namorado, o marido, os filhos e até mesmo uma grande amiga adorariam ganhar um presente que poderão usufruir acompanhado de quem o deu!!!

16. Diário de um banana 2 – Saraiva; 17. Diário de uma paixão – Saraiva; 18- Amèlie Poulin – FNAC; 19. Comer rezar amar – FNAC.

Que tal flores?

Se você precisa de um presente mais formal, talvez um arranjo de flores seja uma boa pedida. É delicado e dificilmente não agradará.

20. Rosas vermelhas com grãos de café – Rocco flores; 21. Vaso de madeira com flores e maçãs – Giuliana flores 22. Mini pinheiro de natal – Giuliana flores.

Espero que estas dicas tenham te ajudado. Lembrando que se você se interessou por algum destes produtos basta ir ao site da loja indicado nas legendas.

Boa sorte na sua lista de presentes!!! Eu vou continuar aqui montando a minha…

{Renata Palombo}

7 comentários em “22 dicas de lembranças para o natal

  1. Eu iria gostar de assinatura de revista, realmente é um presente para o ano todo.

  2. gostei da assinatura, da agenda rosa mas cinquenta tons de cinza, ai ai ai!!!!! é tudo!

  3. 50 tons de cinza não desejo nem pro meu inimigo .. livro péssimo hein .. mais de resto ameeeei as dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>